Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PUFF

Escrever é um conforto que encontrei em minhas palavras. Descobri esse aconchego dentro de mim no puff escondido dentro do meu peito, bem lá no fundo do porão de minh'alma.
Sempre que preciso, entro e me jogo lá no puff e fico escondidinha até que meu coração se recomponha de suas dores. Lá permito que ele chore, grite, soluce e me conte tudo, sim, lá me escuto e me acolho, me abraço, beijo minha testa ao fim de tudo e me deixo voltar para casa como a menina feliz que sou.
Deixo que meu coração enxugue suas lágrimas e descanse seus apelos sobre meu colo e volte para o seu lugar renovado de forças, permito que as minhas dores libertem meu corpo e descansem ao menos um pouco minha alma, para que novamente ela se sinta leve e serena, capaz de suportar meu peso...

Um comentário:

  1. Olá conheci o cantinho pelo blog da Kunti/Elza. Pimeiro quero parabenizá-la pelo linda montagem que você fez com a orquídea que ela nos ofertou. Achei tão bela a sua criatividade. Quanto ao seu texto achei fantástico. Às vezes precisamos nos recolher dentro de nós mesmos para curar algumas feridas que nos deixam meio sem rumo. E nada melhor que o coração para nos acolher com doçura. Lindo seu cantinho. Já fiquei por aqui. Convido-te para conhecer um dos meus blogs. http//gracitamensagens.blogspot.com.br
    Tenha uma linda noite com muita paz.
    Um beijinho
    Gracita

    ResponderExcluir