Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cansaço Pleno (escrito em 10/10/2011)

Quantos textos tenho perdido ao longo dos dias. Quantas palavras engolidas pelo cansaço, pelo sono, pela vida e a correria de um dia-dia estreito pelas obrigações do trabalho, e pasmem, me distraio somente em sono agora.
Obviamente o meu cansaço não é maior que o de ninguém, mas é só meu e eu nunca estive tão plena dele. Meu dia, que pena, já nasce cansado, acumulado do cansaço do dia de ontem que adormeceu também com acúmulo de outros cansaços de dias anteriores.
Mas de cansaço, dele mesmo, não morro não, me chateio às vezes de não poder fazer aquilo que gosto e me dá  prazer. Sinto falta sim, das horas vagas de outrora, mas o cansaço me faz plena do trabalho que realizo, aprendendo e tropeçando a cada novo dia, mas cheia de orgulho de mim mesma e dos meus feitos!!!

Um comentário:

  1. Nossa, como me enxerguei nesse Gil. Super me sinto assim agora. Essa vida de trabalho, de cansaso, de noites que não consigo mais ler, estudar com o mesmo pique, descansar, assistir filmes sem cair no sono ao meio etc. A vida adulta é estranha. Essa fase de transição é difícil. Quem sabe daqui a alguns anos nos acostumemos ou mesmo, quem sabe, consigamos mudar isso tudo, fazer do cansaso o momento de realização do que fizemos...vida feliz quando pudermos fazer apenas o que amamos.

    ResponderExcluir