Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Flor dos meus cadernos... (escrito em 10/10/2011)

Eu sei que meus textos alimentam a sua fome de leitura, mas infelizmente aqui, mal posso levantar a cabeça e pronto, já me ocupei. Estou com saudades de ti, flor de perfume colorido, ok, ok, cinza! Mas colorido...
Se eu te falar, você nem vai acreditar, meus cadernos andam abandonados em bolsas e gavetas, tento, juro a você, mas não está dando. Sinto falta dos seus fios e dos nossos papos despreocupados, eu com minhas lamentações e você só ouvidos e compreensão.
Escrevi hoje, agora, somente para você e ninguém mais. Psiu! É verdade, em breve não serei mais a mesma! Talvez, nem serei eu mesma!!

2 comentários: