Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Coração seco (escrito em 01/01/2011)

Me sinto incompleta como mulher. Me sinto frágil e nostálgica. Preciso de um pouco de paz e descanso profundo. Só quero dois colos. O de mãe e o dele. Só eles podem sentir como estou e me ajudar. Queria sol na pele e luz no coração. Queria menos dor e bem menos dor para mim e para ela. Quero tudo e nada. Magia e encantamento.

Às vezes chego a ter saudades de mim. De mim com ele, de mim com ela comendo pastel de Iracema. Mas essa saudade não tem mais fundamento... se nem eu existo mais... não daquele jeito, feliz como era. Sou apenas um vulto na escuridão. Sou morte em vida.

Outro dia pensei que estivesse curada. Mas não. Veja você mesmo como estou, sou toque gelado, bom dia sem palavras. Olhar vazio, dor sem grito, sem gemido. Sou eu com todas as minhas marcas, dores, amores, horrores. Estômago enjoado, cabeça pesada e gigante, corpo pequeno para suportar meu peso. Noites mal dormidas. Coração vazio, seco de sentimentos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário