Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Remédios (escrito em 22/12/2010)

Sinto como se cada remédio me tirasse um pouco da vida. Como se num roubo. Sinto como se ao tomar um comprimido, por menor que seja, um pedaço de mim morresse à medida que ele se dissolve no meu estômago. Sinto tudo e nada ao mesmo tempo. Ainda bem que tenho você Mãe e você Jonas. Tenho vocês e vocês me têm.

Ao longo da vida, a gente percebe a fragilidade da vida humana e nossa fragilidade diante da vida. Somos um pedaço de carne que a qualquer momento pode se dissolver e se misturar ao chão de barro e se tornar lama... remédios ou venenos?

Remédios...
...quem sabe...
???

Nenhum comentário:

Postar um comentário