Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meus Desejos (escrito em 27/12/2010)

Nem a música meche mais comigo. Nem a música me faz suspirar. Ele tirou de mim toda a alegria que podia ter com o casamento, filhos e tudo mais que planejo. Eu nem sequer sabia que ele era capaz de tudo isso. Minha cabeça doeu hoje o dia todo. Já nem sei... ele meche demais comigo. Sou vida sem ele. Sou a vida dele... será?

Hoje eu não quero chorar, quero viver mais que nunca e muito mais que todos os dias que já vivi e viverei ainda. Quero viver, mas a minha alegria hoje se despede de mim mais uma vez. Sou velha de novo. Quero as minhas emoções longe, fora de mim. Longe de mim também quero o meu respirar difícil. Perto de mim eu quero apenas o bem estar. Quero a chuva capaz de lavar a lama de minh'alma. Quero paz e quero Deus perto, perto não, dentro de mim. Quero banho de folha de laranja e chá com sabor de conforto para mim.

Quero a paz, a luz, e a força dela dentro de mim. Porque ela soube preencher o buraco que agora eu também tenho e só agora vejo o quanto ela foi forte. Como ela foi sábia! Como eu fui ignorante... Quero uma oração que me cure a dor que sinto. Quero de novo o amarelo da alegria do ouro dentro de mim. Quero pessoas boas como elas na minha vida. Não quero doença, nem dor, somente amor e flores. Quero ar puro com cheiro de flores. Quero dias com gosto de algodão doce e danone. Quero peso de pena nas minhas costas e dias mais leves. Quero altar de igreja, vestido branco, beijo na boca, carinho de homem, filho no ventre e diploma na mão. Quero cama e cobertor quentinho, dormir de conchinha e sonhar. Não quero sexo, só amor, amor e fazer amor. Quero brilho de alegria no olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário