Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ela e Eu (15/12/2010)

Minha letra treme no papel. Esse tremor vem da estrada que piso. Do chão que sinto e me liberta.


Hoje sou alma ferida cicatrizando, sou gosto de chuva na boca e carne queimada no coração. Sou ovelha negra de mim mesma. Sou desequilíbrio. Sou dinheiro gasto e dívidas a pagar. Dívidas a acertar com a vida e com o mundo. Sou loucura. Sou ansiedade. Sou medo e sou flor. Sou preto e sou rosa. Sou cinza... de cigarro fumada pela vida. Sou cinzeiro, sou lixo, sou alma calada e ferida. Sou mãe solteira que grita a solidão que sinto sozinha num quarto qualquer alugado. Tristeza. Medo. Solidão, terror...

Sou dor ao pensar no filho que virá sem pai. Queria gritar aos homens: não façam isso com seus filhos!!!
Sejam pais, sejam homens.

Isso me maltrata, me dói tudo de novo. E parece que não vou suportar. As minhas crises são minhas, mas meu desespero é dela, do grito dela, da dor que é dela. Não chore. Tudo passa. Tudo se resolve. Sinto nova crise vindo aí. Mas hoje eu tomei o remédio. Ele me salvará dela.

Irecê chegou até mim. A cidade entra dentro de mim e me vasculha à procura de não sei o quê... palavras, palavras, palavras, tenho medo do que eu tenho, do que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário