Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sentimento Bom (escrito em 15/12/2010)

Hoje eu quero escrever. Sinto algo gostoso dentro de mim. Um sentimento bom de etapa finalizada. Me sinto em paz. Em paz comigo e com os outros. Agora só as dívidas me afligem. Sinto gosto bom, que não é de lágrima na boca. Vejo o verde da chuva que só a chuva tem. Vejo terra molhada, sinto algo que não sei definir. Hoje vou ganhar um presente melhor que o de ontem. E amanhã de novo. Sinto urgência em me casar. Agora não sei o que sinto. Hoje não tenho poesia, só sentimento e nada mais.

Um comentário:

  1. Olá Marigil!

    Vim agradecer sua visita em meu blog. Gostei muito do seu também.
    Escrever é um terapia, né? Às vezes, enquanto escrevo, sinto-me sussurrar, noutras me vejo gritando... a escrita me liberta!

    Um grande abraço e continue a escrever!!!
    Sâmia [ http://samiasiso.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir