Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Descobrimento (escrito em 09/12/2010)

Sinto que não me conheço ao certo, apenas comecei o processo do meu descobrimento. Olho as nuvens e sinto vontade de viver. Já sinto a sua falta e a falta de mim quando estou com você, porque longe de você sou ilusão e somente junto de você sou verdade.

Eles que são a mentira e a mais pura verdade da minha vida que não passou de uma doce amarga ilusão até te conhecer. Você cuspiu em mim todas as verdades que me recusei a acreditar ao longo da minha vida de apenas 50 ou 23 anos.

No ano passado completei 50 anos, porém esse ano completarei apenas 24 que é o que devo à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário