Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Roça (escrito em 09/12/2010)

Eu era roça cheia de mato, erva daninha. Hoje sou campo. Em beve serei flores, sementes, árvores e frutos. Serei vida e não morte. Serei eu e não eles. Serei eu e ele, ele que me ama... embaixo das cobertas... serei gozo, alegria, felicidade. Alma plena. Lua cheia de estrelas que brilham à noite no céu escuro, negro como a flor do campo que brotará em mim. Sou flor e amizade. Sou finalmente um pouco de mim em mim. Agora sou minhas dores, minhas alegrias e tristezas. Sou eu, apenas eu e ninguém mais. Sou música, minha música e não a dele. Nem acredito, nem acredito que sou eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário