Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ser eu (15/12/2010)

Ufa!!! Enfim posso respirar. Posso ser eu, posso me sentir de novo. Porque de novo posso ser eu, eu, eu e mais eu. Posso sentir minha vida de novo. Ser minha de novo e ser dele e ser nossa. Ser vida, vida vivida, sentida, amada e curtida. Enfim, me sinto eu!

Chega de dor! De sufoco, de suspiros e sussurros. Chega desse gosto de lágrimas na boca e na face. Chega de sofrer. De sofrer um sofrimento que não é meu e nem é dele. Nem seu. É só dele e ele nem sente. Quero na boca, gosto de chuva molhada que molha meus cabelos negros e loiros e negros. Quero sol no meu rosto, iluminando a sua vida, a minha, a dela, a dele e até a dele, que sente dor sem saber sentir.

Quero vida nova e cabelo novo, caindo no olho. Quero meus cachos de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário