Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Menina Mulher A. D. (02/12/2010)

Como não escrever para você que me lê, me sente e infinitamente me devora sem dentes. Você que me sente assim... plenamente... com um sentimento seu, que também é meu. Você tão mulher num corpo de menina. Você tão você, cheia de características também minhas. Eu que não sei definir se sou mulher ou menina.

Me sinto mulher, me sinto menina. Me sinto eu e você, me sinto um sem fim de coisas que não sei descrever. Me sinto ser e sou. Me sinto infinita num mundo de idéias que são minhas e não são. Só sei de uma coisa. Não sei quem sou e continuarei não sabendo até que um dia, eu me descubra. E você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário