Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Luz (22/12/2010) F.

Você é uma pessoa iluminada. Você me emociona a cada carta que escreve. Você, só você consegue me penetrar tão profundamente. Só você consegue me ver, me sentir, me pegar, me abraçar assim, sem ao menos um toque.

Como eu te admiro por dentro e por fora também. Como eu te quero aqui perto do meu coração, da minha alma. Você, diferente de muita coisa, é algo que me faz bem, muito, muito bem. Algo que talvez só a divindade explique. Você é um encanto, música, flores, cores, vida e alegria na minha vida. Você de tão bom, tão bom, é algo indizível...

Te quero muito e te quero muito, muito, muito bem. Te quero todo bem. Porque você na minha vida é um tudo de bom, que o bom por si só não explica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário