Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

domingo, 20 de março de 2011

Oração (escrito em 20/01/2011)

Deus me ajude. Sente ao meu lado e fale comigo, baixinho ao meu ouvido, não grite, não suportarei. Explique-me senhor o que faço aqui. Às vezes me sinto tão abandonada como agora. Me mostre então que está aqui ao meu lado e que segura a minha mão pequena para tantas pedras e espinhos. Tire cuidadosamente os espinhos da minha carne, da boca as pedras que mastiguei e que custam a descer na minha garganta. Me mostre o caminho que devo seguir, estou perdida sem ti, sem segurar a tua mão. Dê-me visão, estou cansada de chorar no escuro, sem saber para onde ir. Deus não me desampare nos momentos de angústia. Amarre minhas mão e meus pés para que eu não faça besteira contra mim. Senhor, me dê coragem para não desistir de mim, da minha vida, do meu amor próprio e do meu orgulho. Deus me ajude! Fique comigo. Afasta de mim aquilo que me faz mal. A fragilidade da carne e do corpo. O pecado do corpo e da alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário