Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ela... G. (escrito em 24/01/2011)

Quem é ela? Preciso descobrir. Ela faz parte de mim e eu dela. Somos parecidas. Tragamos o mesmo fumo. Somos a mesma cinza, no mesmo cinzeiro. Somos a mesma vida em épocas diferentes. Temos os mesmos dentes, cabelos, doenças. Somos muito parecidas, porém, infinitamente diferentes. Temos a mesma energia. seja ela boa ou ruim. Somos amargas, azedas, de um doce quase impercetível. Somos ela e eu em corpos diferentes, temos sonhos e mundos iguais e corpos distintos. Somos ela e eu e nada mais.
Ela parece rocha, porém, nada mais é que um simples e belo diamante... frágil como eu. Só que pra vê-la, é preciso descascar... cuidadosamente para não ferir!

Um comentário: