Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

24 anos (escrito em 04/04/2011)

Aqui estou... ao soar dos meus 24 anos aprendendo (ainda) aos poucos a ser eu... eu sem pontos, dobras, amarras... simplesmente eu e mais nada.

Nada sei, somente sei que aos poucos aprendo-me assim, com gostos, desgostos, sabores e (des)sabores, num sem fim de dores e amores. Descubro-me a cada dia num pouquinho de coisas novas e velhas que me encantam fazendo-se renovadas. Encontro-me assim: cada dia fazendo uma nova descoberta em mim. Sim, aos poucos sou nova também, mas a novidade mesmo é que me faço velha, escrevendo-me nestas linhas.


3 comentários:

  1. Descobertas: eis o que há de melhor na vida!

    Felicidades...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo teu texto!
    Vim retribuir a tua visita e me deparo com um Blog encantador!
    bjossssssssss

    ResponderExcluir