Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Só sei que ainda estou pela metade... (12/03/2011)

Estou morta. Ao menos aqui, aqui dentro desta sala sou tão defunta quanto os corpos habitantes do cemitério. Aqui, definitivamente, não é meu lugar. Eu não sou questionada, porém questiono-me constantemente sobre quem sou e o que de fato estou fazendo aqui.

Sei que estou em construção como todos aqui, porém, é aqui mesmo que construo-me e construindo-me assim continuo completamente incompleta.

E a metade que me falta? Está vagando no mundo das idéias, como eu vagando em vida, sem vida, sem nada, apenas com as mãos no bolso, sem lenço e sem documento (como diz Caetano Veloso em sua música) pelo mundo afora, melhor, Ibititá afora. Sem porta para sair de dentro de mim e mostrar-me ao mundo. Sendo quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário