Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Caderno (escrito em 08/04/2011)

Aqui estou mais uma vez. Mas hoje não vim para falar de mim, falarei de cadernos... sabe gente, eu A-DO-RO cadernos, papéis... coloridos ou sem cor... enfim, sempre que minha mãe cismava de fazer fachina em meu quarto e jogar todos os meus cadernos e papéis no lixo, eu ficava louca, mas o fato é que eles simplesmente me atraem.

Outro dia comprei um caderno, ele é lindo, fofinho, a minha cara... só que fiquei com pena de usar. Passei quase um ano com ele guardado no meu armário. Há três dias iniciei um curso, então resolvi levar o caderno... e pro incrível que pareça, anotando os assuntos referentes ao curso, percebi algo interessantíssimo... que os cadernos escritos, riscados, rabiscados são melhores e muito mais bonitos que os novinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário