Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fosco brilho (escrito em 04/03/2011)

É incrível como consigo conversar com as árvores e a forma como elas entendem a minha alma. A cada dia que passa percebo como a vida se torna complexa nas relações mais simples.

Acho que ainda não aprendi a administrar a minha vida, as minhas relações, ações e sentimentos. Me sinto irritada por isso. Na verdade me sinto derrotada pelo gigante que há dentro de mim. Hoje estou em desarmonia comigo. Por que razão não sou simplesmente como a natureza... hoje me falta algo bom... talvez continue faltando Deus nos meus gestos... 

Gostaria muito de não me importar... 

Conheço algumas pessoas que vivem a morte em vida. São defuntos vivos na verdade. São pessoas sábias, inteligentes, experientes, porém se deixaram ser assassinadas por um acontecimento exclusivo da vida, pessoas que perderam o estímulo de viver. Isso me angustia demais.

São pessoas realmente admiráveis, mas que se limitaram a pegar uma esponja de aço e esfregar todo o brilho que existia em suas vidas, em seus olhos. Morreram suas vidas, morreram de dor, de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário