Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Urgência, saudade... (escrito em 23/02/2011)

O tempo urge tantas coisas e detalhes tão grandes dessa existência que não sei que resposta dar a quem, se a mim ou aos outros e simplesmente me perco nas entrelinhas de minha própria história, me perco nos trilhos do meu trem sem luz num túnel qualquer da vida.

As lágrimas (in)contidas estão dentro de mim prestes a eclodirem em gritos desafinados de dor e angústia profunda. Me vejo em S, em F, e nele que partiu à pouco. Ele que já tem saudades de nós, mas não sabe como voltar porque o caminho se perde a cada passo dado ao infinito.

Eu sei, sou tristeza, enquanto tantos são felizes, infelizes, eu sou apenas a tristeza de sua falta, de sua ausência nua e crua. Sou frio nas noites quentes sem você ao meu lado. A casa se faz vazia e infinita de saudade e apego do seu aconchego bruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário