Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Laços (escrito em 01/04/2011)

Até os animais choram, se entristecem, sentem a falta de alguém. Diante disso, como não acreditar no afeto, no carinho, no amor. Mais, como não acreditar em vidas passadas e reencarnações. Claro! Se existe um sentimento existe um laço, seja esse laço feito lá ou cá, sim, porque nem todos os laços e nós são feitos ou desfeitos em vidas anteriores, podem também ser feitos aqui nesta existência e perdurar ao longo de outras existências vindouras e quem sabe até perpetuar para todo o sempre, criando recriando, apertando e desatando laços.

Há pessoas que nos fazem tão bem, que esse bem ultrapassa as barreiras físicas, se torna "além vida", um carinho de tocar a alma. Pessoas que preenchem o vazio de uma solidão, mas não é qualquer solidão, é uma solidão específica que só aquela criatura com a sua tênue existência consegue preencher. É incrível! É como se faltasse algo, de repente, encontramos aquela pessoa e pimba! Lacuna preenchida! Acredito eu, são os nossos parentes distantes, explicados apenas pela existência de Deus...

Vai entender a criação divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário