Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CANTO (ESCRITO EM 12/11/2010)

Hoje eu queria um canto aqui, aqui entre nós e entre eles. Queria um canto para mim hoje aqui, queria aqui meu canto, para escrever nas linhas da vida, com a tinta da cor que eu desejo, do tamanho dos sonhos que eu tenho. Queria apenas escrever, escrever, escrever, escandalizar os verbos, os sonhos, delírios de fantoches. Dar vida aos meus fantoches, adormecidos dentro de mim, do meu eu mais escuro e profundo. Saiam aqui, agora! Saiam e mostrem às pessoas quem eu sou, mostrem a mim também, pois às vezes não consigo ver, me ver, no espelho de casa, do banheiro de casa, todo esfumaçado de vapor. Lá eu sou uma imagem, algo sem definição, algo que palavras não descrevem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário