Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E. M. (escrito em 08/11/2010)

Um verdadeiro enigma para mim. Por fora, um rosto meigo, olhar suave, fala muito mansa, nunca se sabe o que de fato existe dentro dos seus negros olhos. Pessoa capaz de explodir a qualquer momento, por dentro... um verdadeiro furacão, capaz de arrebatar qualquer coisa e até pessoa com sua força, que acredito eu, nem ela sabe que tem e de onde vem. Parece borbulhar por dentro o tempo todo, queimar, arder em chamas capazes de queimar inclusive ela mesma, mas também com um coração cheio de amor e caridade.

Imagine que, quando penso que ela vai explodir na mais depressiva angústia, não, ela explode sim, mas é da mais pura, ingênua e inocente felicidade capaz de contagiar. Juro, não consigo definir você. Não consigo descrevê-la, aliás, nem consigo vê-la. Mas afinal, me diz, me diz... quem é você?

Manso furacão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário