Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Saudade...(12/11/2010)

Há muito tempo te escrevo e você não me lê. Escrevo em minha face, no meu rosto e corpo, o meu mais simples gesto é um escrito a ti em desespero. Escrevo paro os seus olhos vazios, para o seu sorriso distante, escrevo para que volte para mim. Escrevo, apenas escrevo para que me veja, que me olhe, me aceite de volta, de volta para mim e para você, me aceite de volta em seu peito doído, mas meu.

Quero voltar para você e que você volte para mim. Será que um dia isso será possível? Viver, voltar e sermos como antes, antes de tudo acontecer e você se findar na sua solidão, me excluindo do seu eu mais íntimo. Acho que você nem vê. Nem vê o quanto eu sinto falta de te ver, te tocar, te amar, o quanto sinto sua falta, o quanto sinto saudades de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário