Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ombro Amigo (escrito em 05/11/2010)

É Val... talvez em seu sonho, lá, você soubesse realmente que a única coisa da qual eu preciso é de um ombro amigo para amparar as minhas lágrimas contidas há tempos... sabe, tenho medo até de pensar que elas virão à tona, porque elas virão, só não sei de que forma isso acontecerá e me angustio só de pensar.

Você talvez não imagine o quanto tenho me angustiado, o quanto o medo tem tomado conta de mim. O medo de perder o que ainda estou construindo, mas corro grande risco de perder na busca de um sonho não realizado.

Espero sincera e profundamente que as lágrimas que você viu em minha face sejam de profunda alegria e não de tristeza, da tristeza que sinto hoje. O choro que você viu lá, as lágrimas cansadas, o apelo, o desespero, está tudo aqui, guardado comigo, preso em meu coração doído e exausto de tantas vezes chorar, sangrar, doer.

Me veja mais vezes em seus sonhos. Ampare mais vezes minhas lágrimas cansadas e desamparadas de ombros dispostos a consolar meu grande e angustiado, meu coração machucado. Permita que minha alma em desespero te visite mais vezes, ao menos em seus sonhos, para que mais uma vez, ao menos uma vez e mais outras e outras e outras eu chore no acalento do seu peito, do seu ombro de mulher, de amiga, de mãe, no seu ombro caridoso de coração tão bom e grande, grande coração imenso. Me deixe visitá-la mais vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário