Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tio J. (escrito em 21/11/2010)

Tio, talvez você nem imagine o quanto eu te admiro, você tem dignidade, você sim é homem, muito mais que homem, você é um pai de verdade. Você é um homem admirável, meu Deus, nem tenho palavras para descrevê-lo.

Tive oportunidade de te acompanhar e observar durante um ano, e juro, como invejei seus filhos... como queria ser um deles... quantas vezes dormi chorando, só por não ser além de sua sobrinha, só por não ter tido a oportunidade que tiveram seus lindos filhos, que talvez, sequer têm noção da preciosidade que têm em casa.

Obrigada por ser meu tio, obrigada por ser quem é, sem mudar pontos e vírgulas, nem acentos. Obrigada, apenas por existir... sendo quem é com tudo que tem ou não, por tudo que é ou não é, por ser você, só você, do jeito que você é, com todos os pontos e vírgulas da sua maravilhosa existência. Obrigada, obrigadas, somente obrigada, já que nada mais posso fazer, nada mais posso sentir se não essa profunda gratidão pela sua vida e por ter você na minha vida... te amo, meu tio, meu pai, meu homem, tão perfeito diante da imperfeição que não se explica... que as mais belas palavras são ainda insuficientes para descrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário