Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Menina Poeta (23/11/2010)

Este texto é para uma pessoa muito especial, acho que talvez ela nem saiba o quanto tem sido importante pra mim, mas é, viu minha flor... Te gosto muito, te quero bem...

O que mais posso dizer sobre você... você tão poeta, tão menina. Poeta eu? Não chego aos seus pés... flor de margarida rosa, ah, perdão, sei, você prefere ser negra, em preto e branco.

Já não tenho palavras para descrevê-la. Meus olhos se escondem de vergonha de você, tão jovem, mas infinitamente poeta. Hoje você brilha amarela como um girassol, que gira ao sol. Sim, você brilha com gostinho de bolacha passa-tempo... com olhos cintilando o meu coração. Estrelinha que brilha no céu de minha boca.

Quando penso em você, sinto mil flores desabrochando dentro de mim, me fazendo cócegas na alma. Anseio o dia em que ao tocar seus lindos fios loiros, você, mais uma vez com seus olhos de borboleta azul saltitante, me leia, me devora, me sinta, me visite a alma e acaricie meu coração.

Você tem olhos e ouvidos saborosos como algodão doce e beijo de namorado pela manhã. Embora você se veja em preto e branco, eu te vejo colorida como um arco-íris. Te admiro... agora, mais que nunca, menina leitora, poeta menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário