Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tio E. (escrito em 21/11/2010)

E você meu outro tio, irmão caçula de minha mãe, como você foi bem feito, acima de todos os defeitos escondidos sob seus cabelos já grisalhos. Pai de três lindas filhas, marido de uma mulher de imperfeições quase perfeitas. Cheio de uma luz, de uma autoridade que poucos homens conseguem ter sobre a própria família, autoridade quase ou demasiadamente amorosa e carinhosa, autoridade perdida nesse mundo sem limites, sem disciplina, um mundo sem pais como você.

Você cheio de uma paternidade que só um pai presente como você consegue ter, pai incapaz de decepcionar o coração de sua famílis, de perturbar a paz do seu lar de amor... construído tijolo a tijolo com o cimento do mais puro e invejável amor.

Como a sua família tem sorte de ter um pai como você, cheio de você e de um amor, amor que só um pai como você, assim do seu jeito consegue ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário