Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu Menino G. (escrito em 02/11/2010)

Às vezes invejo você. Invejo a sua juventude e jovialidade, mas acima de tudo invejo e admiro a sua simplicidade, o seu gostar das coisas simples, das pessoas simples, o seu jeito simplório de ser. Eu te amei por ser assim. Eu amei você com tudo, apostei todas as fichas, únicas que tinha, nesse amor, no seu amor e graças a ele, ao bom Deus está dando certo.

Admiro oseu jeito simples de ver a vida, de resolver problemas, seu jeitinho de me olhar, e  lá no fundo dos meus olhos ver aquilo que sinto, mas não falo, aquilo que se mostra somente através daquela lágrima que escorre na minha face.

Adoro quando estou assim e você me dá aquele abraço capaz de acalentar meu coração doído e acalmar a minha alma em desespero, porque você tem uma energia boa, uma aura tranparente e iluminada, capaz de iluminar a sua vida e a vida daqueles que o rodeiam. Me ensina a ser assim... quero ser como você. Te admiro por dentro e por fora, de lado, de costas e até do avesso.

Às vezes tenho raiva de você, mas logo você faz passar e me traz novamente coisas tão boas quanto as de antes. Sim, porque cada dia com você sinto algo novo, te admiro de um jeito diferente. Com você me sinto segura, amada, desejada, mulher e menina, você meu amor, amado-amante, você meu amigo e meu cúmplice, você, do jeito que você é, meu, só meu, de mais ninguém, meu homem, meu menino...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É incrível o seu poder de se expressar tão perfeitamente com palavras...

    E é uma honra pra mim você compartilhar tudo isso. Obrigada, sempre.

    ResponderExcluir