Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resposta

Sei que estou te traindo, mas jamais poderia deixar de postar tão belo texto... mil perdões e um elogio a você, grande poeta...


Marigil é uma poeta. De sorriso prateado e versos pulsantes.
Com seus olhos de abismo e seus gestos que não se explicam, ela chega como cometa deixando tudo loucamente leve. É como a música que tira o corpo do lixo. Ela tem cheiro de noite florida e gostinho de página seguinte. É minha parceira-dos-hífens-sem-fim, é algodão doce, flor desabrochando pela manhã, mil luas no céu, orvalho caindo da folha verde, sol nascente, estrela explodindo. É detalhe, olhar, abraço, palavra. A menina-poeta mora no momento em que acordamos e ainda lembramos do sonho, e eu não ousaria dizer mais nada sobre essa moça que não se lê, apenas se sente.


Como só você mesmo faz!!!!

Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário