Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

HERÓI (escrito em 10/09/2010)

Depois de algum tempo, de um longo tempo talvez, a gente entende que os nossos heróis são frágeis como papel. São pessoas capazes ou incapazes como nós, a gente percebe que eles são apenas humanos... simplesmente humanos. Eles choram, sentem dor, lutam e fracassam como nós.

Talvez o que mais dói é justamente saber que eles fracassam, ou pior, saber dos seus erros e vê-los como erros. Sim, errar é humano e humanos é justamente o que eles são. Às vezes é revoltantedescobrir isso, mas afinal, quem são nossos heróis? Se são heróis por que sofrem? Heróis não deveriam sofrer nem chorar, nem tampouco errar. Que tipo de heróis foram incutidos em nós? Poxa, poque não nos disseram que eles não existem!!! Jamais nos disseram que eles também morrem no final ou até antes do fim.

Talvez os heróis são justamente os que mais sofrem. Não quero ser um herói, nem que me julguem perfeita, quero apenas ser eu, do meu jeito. Não quero decepcionar ninguém, quero poder cometer erros, chorar, viver... ser herói, é ser mais do que responsável, é ser simplesmente e inexoravelmente herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário