Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Grande vôo (escrito em 30/09/2010)

Me sinto como uma borboleta, como se tivesse saído de um casulo e ganhado belas asas azuis. Agora chegou a hora de voar, mas voar dá medo, muito medo de perder aquilo que ainda não tenho, mas já construí.

Tenho muito medo do que esse vôo pode me proporcionar ou me tirar. Espero profundamente que este vôo não me exija grandes sacrfícios, espero que ele não me obrigue a fazer o que não quero. Estou com medo de voar e não conseguir segurar as pedras preciosas que encontrei na vida, tenho medo que elas se tornem pesadas no meio do caminho e eu tenha que me desfazer delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário