Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Marcas (escrito em 08/09/2010)

Hoje eu sou uma pessoa marcada. Marcada pela vida e pela morte, morte de pessoas mais vivas do que nunca. Pessoas que se foram sem dizer adeus, sem olhar para trás e que levaram consigo grande parte de mim. Me arrancaram o que eu tinha de mais significativo... Como puderam fazer isso comigo. Não sabem que eu sinto dor? Não imaginam que essa dor é quase insuportável? Talvez um dia sentirão a minha dor e saberão o quanto ela é profunda.



Porque se foram para deixar tanta angústia, tanto sofrimento? ...o sofrimento e a dor são coisas inexplicáveis, só sabe, só entende, quem sente, e mesmo sentindo não entende, sabe por  quê? Até a forma de sentir é diferente, é possível sentir o mesmo sentimento de maneiras diferentes, as pessoas são diferentes e sentem do seu jeito muito peculiar. Às vezes amamos a mesma pessoa, mas o sentimento se difere, porque a cada momento nós também somos diferentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário