Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O amor G. S. (escrito em 16/10/2010)

De onde vem o amor? Quem inventou tão sublime sentimento? Sentimento tão infinito, finito e ilimitado que pode chegar ao ódio mortal. Foi Deus quem o inventou, ou fomos nós com a nossa limitação em explicá-lo?

Ou será que quem inventou o amor foi você? Você que me fez sonhar sem pisar no chão. Você que foi sempre tão você, sendo sempre muito mais os outros. Nos sonhos, nas preocupações, nas lágrimas... você que teve sempre o coração tão generoso e muito mais generoso do que todos os outros generosos corações que conheci, você que merecia todas as mais belas e brilhantes estrelas do céu, as mais belas flores dos mais belos e reluzentes jardins de todo esse imenso mundo...

...que de tão imenso chega a ser pequeno perto da grandeza infinita do seu coração tão pequeno e apertado...

Você foi, é e sempre será um dos eternos, tão eternos amores do meu coração que talvez seja incapaz de amar como o seu... brilho dos meus olhos, carinho da minha alma, gozo do meu tão pequeno coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário