Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amigo (escrito em 12/05/2010)

Há poucos dias, encontrei um velho e muito querido amigo, dessa vez tivemos pouco tempo para ficarmos juntos. Chegamos a combinar de ver um filme juntos, mas não foi possível por conta do tempo... e foi justamente através do tempo que percebi o quanto de tão parecidos, nos tornamos tão diferentes, nossos caminhos se afastaram. Nossos objetivos são tão diferentes, como nossas histórias, nossas formas de ver o mundo se distanciaram, deixaram de se nossa e passaram a ser minha e sua.

Senti como se o nosso último encontro fosse um divórcio, nossos mundos são diferentes, a sensação que eu tive foi como se ele continuasse andando e eu tivesse permanecido ali parada no exato momento da sua partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário