Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vontade (escrito em 09/09/2010)

Ultimamente tenho estado muito anciosa, porém, a ansiedade que venho tratar aqui é outra, não aquela patológica, mas a ansiedade de conhecer aquilo que é novo, aquilo que não conheço, mas me atrai intimamente, tão intimamente que não quero só conhecê-la, quero também comê-la, devorá-la, quero que entre em mim e me possua com suas palavras, com sua a língua tão peculiar.

Esse sentimento, essa vontade me devora, mas não deixe-me sofrer, devora-me você, minha mais recente inspiração, você que já não vive, mas é eterna... eterna em suas palavras, eterna em sua escrita, eterna até mesmo em ser eterna, simplesmente em ser eterna, na vida e na morte. Você que descobriu a eternidade numa simples goma de mascar que tão cedo perdeu seu sabor, tão longe da eternidade, tão longe... porque ser eterno, longe de ser um chicle, é conseguir morrer e permanecer eternamente vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário