Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Heróis (escrito em 21/08/2010)

Hoje me sinto muito mal. É tão simples dar opinião sobre a vida alheia... agora eu digo: mude a sua própria vida, resolva o seu próprio problema com a mesma sabedoria com que resolve os problemas dos outros. Sinto como se toda a minha existência até o presente momento, tivesse sido um grande erro, talvez nascer tenha sido o pior de todos.

Não sei como proceder daqui para frente. As pessoas dizem: não faça isso ou aquilo, faça dessa ou daquela maneira, quando elas mesmas não fazem. Não gosto de culpar ninguém pelos meus erros. Se é que eles têm algum culpado além de mim. Não sei porque, mas eu vejo as pessoas que mais amo de uma forma desacreditada, não consigo mais ver os heróis de outrora, vejo apenas heróis fracassados, isso dói, mas na minha visão erraram o tempo todo, se machucaram e carregam suas pesarosas feridas, eu sei que essas feridas também doem, mas a culpa não é minha.

Talvez eu também esteja errada por pensar assim, Mas tenho a impressão de que um jamais pensou em ninguém mais que ele mesmo, enquanto o outro somente quis resolver um conflito amoroso próprio, mas que justamente por falta de amor próprio não conseguiu, me sinto só nos meus próprios conflitos, mas fazer o quê... são só meus e não nossos.

Sinto como se no ontem jamais pensaram em mim e nem deveriam, nem me esperavam, sequer sabiam que um dia eu iria chegar... mas e hoje? Ah, hoje, simplesmente se acomodaram na condição do egoísmo egocêntrico humano. Amanhã, talvez esteja eu lá, cometendo os mesmos erros que eles, sendo a heroína frustrada, derrotada pela vida. Afinal, a vida é assim e como dizia Elis: " apesar de tudo que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário