Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

domingo, 21 de novembro de 2010

C. L. (escrito em 14/09/2010)

Por tantos dias te desejei, quis tê-la em minhas mãos, porém só hoje consegui te encontrar, finalmente vou poder consumí-la, vou poder consumá-la em minha alma. Devorar-te como se a mais saborosa comida, ou melhor, como dois amantes se devoram no mais sublime ato de amor. Espero satisfazer a minha alma através das suas mais íntimas e profundas palavras. Palavras tristes , talvez, palavras da alma, mais que da boca ou do coração, palavras que rasgam a alma e saem aos gritos para mostrar ao mundo quem realmente és.

Conheço hoje seu rosto com todas as marcas. Vejo a sua face e nela me vejo, como em um espelho, identifico-me com os seus olhos, me encontro em seu olhar, te vejo tão perto e infinitamente longe de mim... Seria possível nos fundir em uma só alma? Não sei. Quem saberá.... você quis ter mais um corpo e mais de uma alma. Você que somente pude conhecer através dele... ele que tão longe está. Ele que mesmo longe de mim, me presenteou você e dividiu você comigo de uma forma tão bela, como sempre... tão gostosa e desejável, porque qualquer pessoa adoraria te conhecer como eu te conheci... através dele...

Fiquei de você tão íntima que até suas galinhas conheci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário