Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Olhares (escrito em 15/10/2010)

Hoje eu só queria chorar, chorar por dentro e por fora, queria derramar a minha dor junto com as minhas lágrimas, lavar a alma e morrer, morrer até que viva de novo, até nascer mais feliz que hoje, hoje e todos os dias dos meus dias.

Dias tristes e sem palavras, mas para que servem as palavras... Só os alhares já são o bastante para petrificar meu coração tão dolorido e indolor, tão cru e sem sentimentos. Coração sem calor e sem amor, sem cobertor e que seca aos poucos sem vida por perto. Coração sem música e sem amigos, também sem inimigos, envenenado pelo ódio, pela dor, pelo rancor. Coração que sangra sobre o teu coração também sangrando, mas por favor, te imploro... tome um remédio, faça ele parar de sangrar em mim, deixe que essa dor um dia passe, deixe que ela vá embora para bem longe de mim e de você.

Me diz, qual a minha parcela de culpa nessa dor? Nos salve desse túnel sem fim, da escuridão que ofusca os nossos olhos, do medo que me corrói, da angústia que sinto. De tudo, nos salve da vida e da morte. Ma por que não fala comigo? Por que não me diz o que sentes? É tão dolorido assim, que não consegues falar? Por que todo esse segredo se eu sou você e você sou eu? Somos uma só alma, um único coração que chora, que derrama lágrimas de sangue, que sente a mesma dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário