Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

LOUCURA (escrito em 23/05/2010)

Talvez eu esteja no meu momento de expansão. Loucura talvez, tudo é um talvez, mas esse talvez é gostoso, tão gostoso quanto a certeza. Por isso essa minha angústia. Talvez esteja me despedindo de mim mesma e uma nova eu está surgindo das profundezas de mim, das minhas mais absurdas angústias.

Eu sei que sou louca, mas queria ser ainda mais louca... deixar de verdade a loucura que sinto sair de mim e contagiar também os outros, todos os outros que estão fora de mim de um jeito muito particular. Não quero mais fugir dessa loucura que é estar dentro de mim. Deixarei que me chamem de louca, eu vou pular, gritar e correr mesmo assim. Alguém se importa? Eu não.

Deixem que a faca me corte, ninguém me defenda. Vai doer, sim, mas deixem, vão dormir essa noite, enquanto eu choro a minha dor. Ela é só minha, não faz parte de mais ninguém. Durmam... Para quem conhece essa dor não é fácil, mas essa dor é muito particular, a saudade daquilo que não se foi, mas que faz uma falta absurda, dói tanto...

Será que só eu sinto? Alguém também sente? Ah... se alguém pudesse me explicar... mas alguém sequer me vê, esse alguém não consegue porque está longe, muito longe, muito longe de mim...






Nenhum comentário:

Postar um comentário