Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mulher (escrito em 08/07/2010)

Agora eu te pergunto e me pergunto: quem me anulou? Quem roubou meu nome, meu eu, minha face? Quem me roubou de mim? Quem tirou os meus direitos? O direito de falar, de viver, de sentir... Quem é você homem? Quem te faz superior. o que te faz ser dessa forma? Superior em quê e por quê? Foi você meu pai, meu marido... homem... somente homem.

Ser mulher nessa sociedade de homens e de machismo quase absoluto, é ser guerreira, é travar todos os dias uma guerra pelas suas menores vontades, pelos mínimos sonhos, é lutar contra o pai, o marido, contra os homens que nos cercam e que nos tiram os mínimos desejos siplesmente apagando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário