Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NADA (escrito em 20/09/2010)

Hoje não quero escrever porque não me sinto inspirada, além de estar com bastante sono. Mas porque não escrever, sim, sem assunto mesmo, sobre o nada. O nada às vezes incomoda muito mais que qualquer outra coisa.

Às vezes sonho em não ter nada para fazer, mas que sentido teria a vida... sentido de nada. Nem de viver talvez. Mas já que é de nada que estamos falando, é de nada que vou falar. Hoje me aconteceu algo, mas não é hoje que vou escrever sobre isso, preciso me recuperar de mim. Ficou curioso? Tudo bem, assim que estiver pronta falo sim. Mas hoje não, não consigo, o nada me supera e supera qualquer assunto. Porque o nada hoje me inspira da não inspiração, me enche de nada e do vazio que me preenche até transbordar de nada, do mais puro e tranquilo nada...

Boa noite, irei dormir, cheia de nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário