Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RISCO (escrito em 21/09/2010)

Hoje eu me sinto triste, me sinto sufocada pela vida, pelas pessoas, pelo tempo... me sinto pressionada contra mim mesma. Sei que às vezes me preocupo mais do que deveria com algumas coisas que aos olhos de outros não são tão importantes ou são só uma questão de tempo. Mas eu simplesmente não consigo ser ou fazer diferente da forma como faço. Por esse motivo, às vezes chego a ser grossa com as pessoas que mais amo e magoando-as, coisa que jamais gostaria de fazer, nem com quem odeio, menos ainda com quem amo.

Estou com medo, talvez ninguém veja ou entenda, estou entre as duas coisas que mais quero nessa vida, não quero perder nenhuma, não vou perder. Não quero precisar abrir mão de nada, espero que o futuro não me peça isso, ou não me obrigue a isso. Tenho muito medo dele, pois nele está a minha felicidade e a minha infelicidade, o meu bem e o meu mal. Meu tudo e meu nada, ele dispõe até de mim...

Me sinto culpada, porque só agora quando me lembro dos teus olhos, vejo o medo que existe no fundo deles, a angústia de pensar que as minhas decisões possam estar erradas. Não quero jamais magoá-la, quero vê-la feliz como ontem a vi. Fique calma, eu também tenho medo, mas viver é um risco de morrer, ser feliz é um risco de ser infeliz, da mesma forma que ser infeliz é um risco de ser feliz. E tudo que tenho feito, nada mais é que arriscar...







Um comentário:

  1. QUE BELEZA MARIGIL!!!

    TEXTO PROFISSIONAL

    PÔ, ADOREI ISSO AQUI.

    UM CONVITE:

    No nosso blog :HUMOR EM TEXTO, a crônica da semana é:

    MULHERES VESTIDAS DE SAIA E ESPERANÇA.

    Não ignore esta realidade e deixe seu comentário.

    É de humor, e de graça.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir