Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sonhos (escrito em 31/10/2010)

A vida deveria cobrar pelos sonhos o mesmo que ela nos cobra para realizá-los. As pessoas não deveriam nos deixar sonhar assim sem limites, aliás, os sonhos deveriam ser limitados. De que adianta sonhar e não conseguir realizar por algum motivo...

Estou triste por ter idealizado tantas coisas, uma bela casa, um lindo carro, um casamento perfeito, enfim... tantas e tantas coisas, que agora, nesse momento não são possíveis... e o que acontece... a gente se sente um verdadeiro nada, ninguém, cheia de frustrações, de limites, limitações, o que é muito pior do que simples limites.

A vida é um completo paradoxo, nos dá e nos tira as coisas ao mesmo tempo, e como é difícil ter e não ter, ser e imediatamente não ser mais. E descobrir que isso interfere diretamente na sua relação com o mundo, seja ele social, familiar e até mesmo o universo amoroso. Mas tudo isso é culpa do maldito capitalismo selvagem que incute nas pessoas o senso do poder, até mesmo onde não se poderia jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário