Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Menina Leitora A. D. (escrito em 01/11/2010)

Quem é você que me lê, me devora, me entende e sobretudo me sente? Você de olhar suave, jovem e meigo. Você me vê tão bem... será que eu te vejo tão bem quanto você me vê? Você me conhece, mas será que eu te conheço? O que esconde por trás desses tão meigos olhos, o que há entre os seus cabelos loiros? Será que algum dia se abrirá para mim? Você me julga tão parecida com ela, ela me diz ser tão parecida com você, mas afinal quem somos? Você sou eu, eu sou você? Não, jamais terei olhos tão meigos e claros... verdes olhos... mas tão claros que conseguem ser transparentes, eles transparecem coisas que talvez só eu consiga ver, eu te entendo, não se preocupe, guardo comigo o seu segredo. Segredo que nem mesmo os seus lábios me disseram. Segredos que só os olhos conseguem dizer. Só os seus olhinhos meigos me disseram até hoje. Você que sabe tanto, porém jamais desejou saber. Soube pela vida, você que já caíu e levantou, você tão menina, mas com alma de mulher, mulher madura com espírito moleque. Você, tão você, mas tão você, que chega a ser difícil descrever, é preciso penetrar o seu ser para poder fazer isso, missão nada fácil, mas não impossível, difícil mesmo é invadir sua alma, mas eu consegui, através dos seus olhinhos que dizem muito a seu respeito, muito mais do que você que os carrega possa imaginar.


Lá no espelho eu me vejo em seus olhos e lá dentro deles verdes, você me conta os seus mais íntimos segredos escondidos sob os seus cabelos loiros, tão loirinhos... menina leitora... menina mulher... menina. Obrigada!

Um comentário: