Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Florzinha A. D. (12/11/2010)

Escrevo para você, minha flor, florzinha rosa. Sim, dentro de mim você é rosa, rosa como flores, lilás como um lindo céu azul, porque até o meu céu, o céu que vejo e te vejo é rosa e nele reflete o seu lindo rostinho loiro, de olhinhos rosa pintados de verde, pintados de negro, pintados... pintados de você, flor que ilumina feito vagalume, flor que ilumina algo escuro, escuro como você é para mim, escuro como sua alma clara, de tão clara transparente, escura como a sua solidão no mundo, no universo das cores, das flores, dentro de você rosa, translúdido e diáfano.

Flor dos meus campos, dos meus cadernos, flor dos meus e dos seus olhos...

verdes...?

Não, rosas... só rosas...

Como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário