Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém assim, quase sem definição, nem grande nem pequena, sou do tamanho certo, a minha cor é da cor que o dia me pinta...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

IRMÃO J. (escrito em 03/11/2010)

É difícil escrever hoje e não falar de você, você que nasceu, viveu e aos poucos foi crescendo junto comigo. Superando cada dificuldade e olhe que não foram poucas, ultrapassando todas as fases da minha vida e da sua...

Ah... como eu queria comprar todos os seus sonhos e te dar de presente. Acho que você talvez nem imagine o tamanho do meu amor por você. Talvez eu também nunca tenha dito o quanto eu te amo. Você, hoje um garoto de 18 anos, é um homem admirável, um menino cheio de sonhos que, com fé em Deus vão se realizar bem antes do que você e eu podemos imaginar. Menino de alma grande e coração puro, do mais puro sentimento. Pessoa com senso de justiça e humildade.

Sabe o que eu mais admiro em você? Sua responsabilidade e determinação, talvez, traços mais fortes e mais bonitos da sua forte personalidade. Eu percebo que talvez eu tenha sido criada com mais rigidez do que você e apesar de termos sido criados pela mesma mãe, você aprendeu infinitamente mais que eu, valores que talvez eu nem de perto cheguei a aprender.

Fico triste de não poder te dar tudo que você queria hoje e mais triste ainda de não poder realizar ao menos um dos seus sonhos. Mas saiba que rogo a Deus todos os dias para que tudo aconteça para ti e para que você se realize plenamente, para que a sua estrela brilhe e brilhe e brilhe... mais do que você já brilha no meu coração pequeno, mais do que o brilho mais brilhante da mais reluzente e ofuscante estrela do céu. Te amo...

Por você sou capaz das maiores loucuras. Sou capaz do bem e do mal, do ódio e do amor. Porque ao mesmo tempo que te odeio nas mais passageiras brigas, sou mais capaz de odiar quem te odeia e de amar quem te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário